Atendimento
  • 11 4561-0372
  • 11 9 4012-9219

Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções
Para trocas e devoluções de compras efetuadas fora do estabelecimento comercial (via telefone e internet) seguimos a política que se enquadra dentro do Código de Defesa do Consumidor Art.49 na qual o consumidor pode desistir do contrato, estando dentro do prazo de 7 dias do recebimento da mercadoria. Dentro desse prazo deve-se entrar em contato com a Central de Atendimento para instruções de envio. 

Critérios para troca:
O produto deve ser devolvido com todos seus acessórios devidamente embalados. Lembrando que sendo constatado mau uso ou o aparelho estiver danificado a troca ou devolução poderá não ser aprovada e o aparelho retornará ao cliente. 

Troca do material por um novo:
Ao receber o material e detectar que o mesmo não é o que foi solicitado o cliente poderá solicitar a troca por um novo material, como descrito em sua nota fiscal ou a devolução do valor pago pelo produto e seus custos de entrega. 

Avariação da embalagem:
Caso a embalagem do produto esteja violada no momento da entrega, recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento para nos notificar do ocorrido.